Sobre Nós
Abrindo a porta da frente por trás da marca.
Idealizador e criador da marca, Thiago Gaspary sempre teve como foco principal a arte. Com mente criativa e mãos intuitivas, o artista já trilhou por diversas estradas de cores e buracos, passando pelas artes cênicas, estilismo, concursos de beleza, fotografia, até ser absorvido pela “joalheria autoral”. Thiago lança sua marca no final de 2018 onde participou do seu primeiro evento.
(Logo em seguida tive o prazer de alguns convites para trabalhos, tive a honra de colocar minhas peças em alguns artistas para revistas, programas de TV, acervo pessoal de algumas influencers).
“Tudo aconteceu num momento de transição e de maneira orgânica, tipo um novo amor que surge para curar o término de um longo relacionamento, me deixei levar de maneira leve e harmônica como gosto de levar a vida e fui apostando cada vez mais minhas fichas, investindo e me entregando pra esse novo amor, contei sobre minha vida, minhas experiências, relacionamentos anteriores, minhas viagens nacionais e internacionais, inclusive já levei-a pra viajar comigo algumas vezes, enfim... planos é o que não faltam.
Ela me achou um cara criativo, elegante e bem humorado e eu achei ela abusada, expressiva, encantadora, além de linda! Enfim... nos escolhemos! Descobri que a metade da minha laranja é jiló".
- Missão: Inspirar pessoas através da arte manual e transmitir a elas, bem estar e autoestima por meio do trabalho autoral.
- Visão: Torna-se referência como marca, contribuir para a valorização do trabalho manual e inspirar novos designers no mercado de joalheria autoral no Brasil.
- Valores: Dar apoio e incentivo à arte manual, buscando a visibilidade desses artistas, incentivando a criatividade e arte como contracultura social e valorização da experiência do cliente.
- Propósito: Valorizar a experiência das pessoas por intermédio do designer autoral, buscando a liberdade de ousar e de se expressar através de nossas criações.